terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Uma APEI renovada...

A história desta associação profissional, única no país, que se pretende mobilizadora e aglutinadora dos profissionais de educação de infância, tem mostrado que só com uma forte participação, empenhada, solidária e voluntária é possível fazer crescer o espaço da Educação de Infância e da Qualidade na Educação em todos os locais onde é necessário e urgente reflectir e contextualizar as boas práticas e as melhores teorias.

Nesse sentido, um grupo de associados mobilizou-se para constituir um espaço de reflexão e debate que promova uma verdadeira dinâmica de integração e inclusão de todos os profissionais que, diariamente, fazem a diferença.

Estamos no momento certo!

É o esforço mínimo de cada um de nós que faz a diferença!
 
Participa: comenta, apoia, sugere, envolve-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejamos um modelo para as nossas crianças. Criemos condições para que elas também participem nos seus Jardins-de-Infância, onde possam criar uma associação +criança. Criemos espaços de divulgação, partilha e cooperação. Apostemos na cidadania. Junte-se a nós! Faça mais do que visitar o nosso espaço, dê ideias, coloque questões, levante problemas, exija respostas.