sábado, 13 de fevereiro de 2010

Resultados finais

Caros amigos(as) e colegas,
Ontem, entre as 17.30h e as 22.30h, nas instalações da APEI em Lisboa, a Mesa da Assembleia Geral e os representantes das listas candidatas às Eleições aos Órgãos Sociais da APEI reuniram-se para proceder ao apuramento dos resultados (votos presenciais e votos por correspondência) que, no total corresponderam ao acto eleitoral mais participado da história da APEI, com 355 votantes.
Após a conferência dos resultados (algo complexa dado o facto do procedimento de voto ter sido complicado), os resultados "mostraram" que serão os candidatos da Lista A que encabeçarão os destinos da nossa Associação no triénio 2010-2013.
Os resultados foram:
Lista A - 207 Votos
Lista B - 108 votos
Em Branco - 4 votos
Nulos: 36 votos
À lista A (e especialmente a todos os que se manifestaram nestas eleições) os nossos votos de parabéns e que sirva este processo de partilha, envolvimento, colaboração, para fazer crescer e aumentar aquela que é a única associação que representa os Profissionais de Educação de Infância, através da manutenção do espírito crítico, colaborativo e participativo que a "campanha eleitoral" demonstrou.
Em nome da lista B (agora, de novo, Moviemento +APEI!) deixamos já manifestado a nossa vontade e desejo de continuar a colaborar e a participar neste espaço que é de todos nós!

5 comentários:

  1. Claro que sim, o importante é a unidade e a sintonia que se geraram em torno deste projecto... se houve receios por parte de alguns associados em arriscar uma mudança,outros dias virão...
    O importante é que todos estejam unidos em torno da defesa de uma educação pré escolar de qualidade para todas as crianças e de justiça e equidade para os educadores (relativamente aos restantes docentes, em questões como a do calendário escolar).

    Bom trabalho para todos.

    ResponderEliminar
  2. Olá seu cantinho é show outra hora venho com bem mais tempo!
    Venha me visitar quando quizer!
    com carinho Hana

    ResponderEliminar
  3. um final de semana lindo pa vc!
    com carinho
    ]Hana

    ResponderEliminar
  4. hola Moinho de Vento,
    pasa por mi blog Suenos de Amor a recoger un regalito.

    un saludo cordial^^

    ResponderEliminar
  5. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    + APEI

    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

    José
    Ramón...

    ResponderEliminar

Sejamos um modelo para as nossas crianças. Criemos condições para que elas também participem nos seus Jardins-de-Infância, onde possam criar uma associação +criança. Criemos espaços de divulgação, partilha e cooperação. Apostemos na cidadania. Junte-se a nós! Faça mais do que visitar o nosso espaço, dê ideias, coloque questões, levante problemas, exija respostas.