domingo, 31 de janeiro de 2010

+ APEI é dos Educadores


Aqui estamos nós no primeiro almoço do I Encontro da @rcaComum, frente a frente, de pés bem assentes no chão, com a cabeça cheia de sonhos comuns e em amena cavaqueira!

3 comentários:

  1. snif...snif...eu não estou lá. Bjocas a todos e bom voo de regresso!!

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que conheço pessoalmente O Educador Paulo Del Pino, uma pessoa fantástica que tive o privilégio de conhecer enquanto meu orientador de estágio no ano lectivo de 2001/2002 no Instituto Piaget de Gaia. Só tive pena de ser meu orientador no último ano de estágio. Ainda hoje me lembro dele e daquilo que nos transmitia. E muitas são as vezes que partilho com colegas o que ele nos ensinou. Fico feliz por ele fazer parte da lista, pois é de certeza um elemento imprescindível pelos seus ideais. Um Bem Haja a todos, votos de boa sorte.
    Um abraço especial para o Paulo.
    Diana Maciel (Estagiária do Centro Paroquial de Cedofeita).

    ResponderEliminar
  3. Decerto foi um bom Encontro. Parabéns à organização e aos participantes.

    ResponderEliminar

Sejamos um modelo para as nossas crianças. Criemos condições para que elas também participem nos seus Jardins-de-Infância, onde possam criar uma associação +criança. Criemos espaços de divulgação, partilha e cooperação. Apostemos na cidadania. Junte-se a nós! Faça mais do que visitar o nosso espaço, dê ideias, coloque questões, levante problemas, exija respostas.