quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Hoje apetece-me festejar!

por Ana França



Porquê?

Porque, tal como ocorre com os “dias para oferecer uma prenda”, não é necessário que aconteçam apenas em datas especiais… Todos os dias são oportunos para trocar um sorriso, incentivar com um olhar, ter um gesto de cuidado e atenção, enfim... festejar!

E hoje, aqui e agora, eu festejo esta grande equipa, colaborativa e empenhada, este blogue vivo, colorido e dinâmico e sinto-me feliz por estar aqui.

Se segues este blogue, se nos lês, se estás aí com vontade de reflectir, sugerir, pensar alto e partilhar… APARECE! Podes "dar-nos força" inscrevendo-te como seguidor, podes comentar os "posts", podes dirigir-nos um recado, uma mensagem, uma pergunta… dando o contributo que entenderes para o nosso email de contacto! maisapei@gmail.com

Aproveitemos TODOS estes magníficos espaços de debate, informação, colaboração e partilha que a Internet nos proporciona!

1 comentário:

  1. Escrevi um pequeno texto para colocar no blogue do ATL que a minha filha frequenta. Ajudei a elaborar o blogue no ambito de um projecto sobre as profissões, onde tive que explicar o que é ser Educador. Vou enviar-vos se entenderem que é interessante podem publicá-lo.

    ResponderEliminar

Sejamos um modelo para as nossas crianças. Criemos condições para que elas também participem nos seus Jardins-de-Infância, onde possam criar uma associação +criança. Criemos espaços de divulgação, partilha e cooperação. Apostemos na cidadania. Junte-se a nós! Faça mais do que visitar o nosso espaço, dê ideias, coloque questões, levante problemas, exija respostas.